A mais jovem vencedora do EGOT (já foi premiada nos Óscares, Grammys, Emmys, Globos de Ouro e Tonys), Jennifer Hudson, capta a magia da época natalícia com o disco “The Gift of Love”, já disponível em todas as plataformas e lojas habituais. Com o seu alcance vocal sem esforço e tom melódico, a vocalista que desafia géneros musicais dá vida a clássicos natalícios como “O Holy Night”, “Winter Wonderland” e “Auld Lang Syne” ao lado de originais que trazem um novo significado às festividades.
“The Gift of Love” inclui “Carol of the Bells”, com The Joy, um quinteto sul-africano conhecido pela sua mistura de música tradicional Zulu e moderna a cappella. Hudson colabora ainda com Common, vencedor de um GRAMMY® Award, na canção original “Almost Christmas” e, para alegria dos fãs, gravou finalmente a sua impressionante versão de “Hallelujah”.
Ryan Tedder trabalhou como produtor executivo do álbum e produziu várias canções. Hudson juntou-se ainda aos produtores David Foster, Greg Phillinganes, Kirk Franklin, James Poyser, Fede Vindver, Peer Åström; e aos cocompositores, incluindo Michael Pollack e J Kash.
Na reportagem de capa da edição de setembro da “ESSENCE”, Hudson confessa ser uma “fanática pelo Natal” e fala sobre como fazer o álbum fez com que se tenha cumprido um objetivo de toda a carreira.
Alinhamento de “The Gift of Love”:
1. “Hallelujah”
2. “Winter Wonderland”
3. “Carol of the Bells (ft. The Joy)”
4. “Find The Love”
5. “O Holy Night”
6. “Make It To Christmas”
7. “Santa to Someone”
8. “My Favorite Things”
9. “Little Drummer Boy”
10. “Go Tell It On The Mountain”
11. “Almost Christmas (ft. Common)”
12. “Jingle Bells (Prelude)”
13. “Jingle Bells”
14. “The Christmas Song”
15. “Auld Lang Syne”