Jimmy P e KikiMoteleba apresentam “Tiginni”

|

Jimmy P é sinónimo de música urbana e multiculturalidade, com o dom da escrita melódica que nos inspira canção a canção, com textos que fazem mudar mentalidades, quebrar barreiras, ou dar aquele abraço em momentos de maior aperto. Mas Jimmy P é também dança, cor e movimento. São os seus ritmos quentes de África, inspiração que lhe corre no corpo pela ligação umbilical a Angola.

Em “Tiginni”, tema que marca o início de novos lançamentos do artista, Jimmy P junta-se a KikiMoteleba, nome maior da música da Costa do Marfim na atualidade, e traz-nos uma canção que faz o corpo levitar para pequenos passos de dança, entrando no movimento e beat.

“Tiginni”traz os ritmos vibrantes de África, sem esquecer as gentes, as danças e texturas que o artista quer celebrar.

A canção sublinha também a vontade do artista em que a sua música tenha um sentido plural, construindo pontes e fomentando espaços de partilha. Para o artista, “Tiginni” junta “a lusofonia e a francofonia num tema que dilui fronteiras e barreiras da língua, celebrando a riqueza e a diversidade da cultura africana”.

O tema, que tem Jimmy P e KikiMoteleba na composição, contou com a produção de João André e Reis, mix de João André e master de Mário Barreiros.

Anterior

Queen reeditam icónico álbum de estreia

Os Snow Patrol lançam novo álbum “The Forest Is The Path”

Seguinte