Joana Almeirante revela terceiro single do EP de estreia

|

“Existem aqueles momentos em que sabemos que estamos prestes a deitar tudo a perder e, no entanto, decidimos arriscar…pois “Tão cedo não é amanhã”. Mais tarde lidamos com as consequências e acertamos as contas, mas por agora não é isso que importa.” 

Joana Almeirante

Joana Almeirante acaba de avançar o terceiro single do EP de estreia, “Ilusão”, que será brevemente apresentado aos fãs. “Tão Cedo não é amanhã” é nova faixa a ser revelada e encontra-se disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais, sendo ainda acompanhada por um videoclipe, no YouTube oficial da artista.

O terceiro tema revelado do “extended play” conta com letra e música Miguel Araújo, a quem a jovem artista orgulhosamente apelida de mestre. Gravada nos Estúdios Chiu e nos SoundHill Studios, “Tão cedo não é amanhã” conta com uma execução instrumental de estrelas: Joana Almeirante na voz, guitarra acústica e coros, Miguel Araújo na guitarra acústica e elétrica e mellotron, Pedro Santos no baixo, Mário Costa na bateria e João André nos sintetizadores programações e percussão, tendo ainda sido o responsável pela produção.

O tema sucessor dos singles “Bem Me Quer” e “Mera Ilusão”, ambos sucessos na rádio nacional, fará parte deste primeiro trabalho de estúdio a solo de Joana Almeirante, com data de edição já agendada para o mês de fevereiro. O EP de estreia será apresentado ao vivo em Lisboa dia 16 de março, no Teatro Maria Matos, e no Porto dia 31 do mesmo mês, na Casa da Música. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda.

CONCERTOS AO VIVO

Teatro Maria Matos — 16 de Março de 2022
Casa da Música — 31 de Março de 2022

Anterior

Mariana Dalot estreia-se com ‘No Final’

“Molwene” de Salmoso Assane já disponível no Youtube

Seguinte