Mariana Dalot estreia-se com ‘No Final’

|

A cantautora bracarense de 25 anos, lança o seu disco de estreia ainda em 2022, com produção de Rui Pedro “Pity” Vaz, The Black Mamba.

Mariana Dalot apresenta o seu primeiro single, um avanço do seu álbum de estreia, já a 28 de janeiro. Depois de anos a estudar, a ouvir e a ver música, a artista traz, finalmente, a público a primeira canção original.

No Final” é uma canção composta e escrita por Mariana Dalot, cujo contexto a artista explica da seguinte forma: “No início de 2019, escrevi esta canção num avião, ao regressar de Manchester após uma visita ao meu irmão. Escrevi-a como uma carta a mim própria, como uma forma de me relembrar que, às vezes, quando as coisas não correm bem ou quando a vida parece toda do avesso, há sempre qualquer coisa ao final do dia que nos faz continuar em frente. Como muitas das vezes, nem sabemos bem o que é essa tal coisa, parece magia. A música “No Final” é sobre essa esperança de continuar a viver, a lutar pelo que queremos e, quando não houver forças, agarrarmo-nos às pessoas que nos seguram.”

No Final”, música distribuída pela Universal Music Portugal, está disponível a 28 de janeiro em todas as plataformas digitais e conta com a produção de Rui Pedro “Pity” Vaz, músico e produtor português. Pity tem trabalhado com vários cantores nacionais como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba.

Anterior

Miramar edita o segundo disco de originais

Joana Almeirante revela terceiro single do EP de estreia

Seguinte