“Molwene” de Salmoso Assane já disponível no Youtube

|

Salmoso Assane disponibiliza, a partir de hoje, no Youtube, o videoclipe do tema que dá nome ao seu primeiro EP, lançado no início de 2021 – “Molwene”.  

Filmado na Ilha de Moçambique, o vídeo retrata um mendigo que se apaixona por uma rapariga da cidade. Reconhecendo que há muitas diferenças a separá-los e que, dificilmente, alguém tão bem apresentável iria olhar e ter interesse por uma pessoa cuja aparência não é a melhor, o mendigo insiste em tentar chegar até ela e declarar-se, dizendo-lhe o quão “Molwene” – “maluco” em Emakua [língua falada na região norte de Moçambique] – ele fica quando a vê passar e ao pensar nela.  

Com isto, o cantor pretende ressalvar que o amor é o que mais importa. Quando realmente sentimos algo por alguém, devemos abrir o nosso coração com essa pessoa e dizer-lhe qual é realmente o nosso sentimento. Por mais utópico que nos possa parecer essa relação. 

Se não tentarmos, nunca vamos saber se o que a outra parte sente é recíproco ou não pois, às vezes, estão ambos à espera que seja o outro a dar o primeiro passo.  

Anterior

Joana Almeirante revela terceiro single do EP de estreia

VOA – Heavy Rock Festival com data extra em 2022

Seguinte