João Pedro Pais leva ‘Confidências’ a Lisboa e Porto

|

João Pedro Pais anuncia dois espectáculos para o último trimestre do ano, no dia 30 de Novembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 7 de Dezembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que marcam o regresso do artista aos palcos.

Estes concertos vêm no seguimento da tour “Confidências” que acompanha o mais recente álbum do artista, editado a 18 de Outubro de 2019. Na apresentação do último trabalho estes serão dois espetáculos cuidadosamente preparados para assinalar a estreia de João Pedro Pais no palco destas salas emblemáticas, em nome próprio, onde leva o público numa viagem aos grandes êxitos e temas mais recentes, com a promessa de o prender do primeiro ao último acorde. Irá, também, apresentar a formação que o tem acompanhado nos últimos anos.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 440 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

O regresso aos palcos de João Pedro Pais ficam marcados para o dia 30 de Novembro no Campo Pequeno e 7 de Dezembro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com dois concertos imperdíveis.

Anterior

Fado Nação de Maura Airez já disponível em videoclipe e nas plataformas digitais

Tito Paris & Amigos, em Novembro, no Campo Pequeno

Seguinte