JP Cooper, estreia-se ao vivo em Portugal já no dia 6 de Dezembro com um concerto único no LAV, em Lisboa, em que apresenta o seu último álbum SHE, um trabalho que dedica a todas as mulheres da sua vida que lhe deram a oportunidade para crescer.
O cantor e compositor inglês começou a sua carreira com o lançamento de três EP’s, de forma independente. Assinou contrato com a Island Records e editou dois novos trabalhos, “Keep the Quiet Out” e “When the Darkness Comes”.
Em setembro de 2016 apresentou aos fãs “September Song“, o seu primeiro single a entrar para o Top #10 no Reino Unido. Segue-se o primeiro álbum de estúdio, “Raised Under Grey Skies”.
No dia 6 de dezembro, o LAV recebe finalmente pela primeira JP Cooper ao vivo. O valor dos bilhetes altera para 32€.
6 de Dezembro | LAV
Bilhetes: 32€