Jüra lança ‘Diz-me’, o primeiro single do EP de estreia

|

“Nunca saberemos ao certo o que está do outro lado. O que sente dentro o outro. A vida, às vezes, afasta o que outrora juntou com tanta força. E o espaço que se cria. Cria espaço para a dúvida. O amor é confiar no que sentimos e que achamos saber. Mas há dias em que confiar no que sentimos é o pior que podemos fazer. Na noite em que escrevi esta canção estava a precisar de calar todas as perguntas e especulações. De ouvir o que sentia o outro lado. De sentir a certeza do outro. Extinguir o espaço que a vida criou entre nós. ” 

Jüra acaba de lançar um novo single “diz-me”, já disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com um videoclipe que pode ser visto na página oficial de YouTube. A jovem artista e compositora prepara-se ainda para lançar o EP de estreia brevemente, que será apresentado ao vivo a 19 de Maio em Lisboa, no Estúdio Time Out. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda na Ticketline.

Jüra, cantora e compositora, encontra na música a tradução da emoção, da dor e do amor que sente. É Jüra a jurar amor. A cantar o amor e a dor, do amor. 

Artista multifacetada, a busca pelo seu caminho fê-la voar, desde cedo. Depois de terminar o Curso de Dança na Academia de Dança de Alcobaça, mudou-se para Lisboa para estudar na EPAOE – Chapitô, que terminou em 2017 com distinção. Foi trabalhando em variados contextos, como bailarina, acrobata, atriz e também em dobragens. Em 2019 começou a tratar a sua música com mais seriedade. Cresce o desejo de partilhar o que cria, ao perceber a paz que é sentir e saber que o que escreve e canta, como canta, a traduz totalmente. É isso que se percebe de forma nítida e desarmante nos dois primeiros singles já lançados: “És o Amor” e “somozumnãodois”, que mereceram grande destaque nas rádios nacionais e plataformas digitais, com mais de 400 mil streams.

2022 é o ano em que Jüra convida todos a escutar, observar, mergulhar no que é sentir na sua pele. Neste universo onde vive a arte, da expressão corporal à música, da Pop à Soul, do R&B ao Hip Hop, da raiz ao contemporâneo. Janeiro começa com o lançamento do novo single, “diz-me” que antevê o primeiro trabalho de originais de estúdio, que será apresentado ao vivo pela primeira vez a 19 de Maio em Lisboa, no Estúdio Time Out.

Anterior

“waste” o novo single de bunny kills bunny

The Gang Festival no Campo Pequeno

Seguinte