Kátia Guerreiro apresentou no emblemático Teatro Tivoli, o álbum ‘Mistura’, em dia do seu 46º aniversário, e contou com a presença dos convidados Tiago Bettencourt e Rui Veloso.
Lançado em Outubro de 2022, ‘Mistura’ é um hino ao fado, na voz melodiosa e segura da fadista Kátia Guerreiro, um álbum que contou com a produção de José Mário Branco, Tiago Bettencourt e Pedro de Castro.
Nas palavras da artista este álbum é uma mistura de saudade, vozes, cores e sons, de lugares que serão sempre meus, de festas, de solidão, de chegadas e partidas, de promessas e desilusões, de sonhos e sorrisos, de novas vidas e de morte.
Numa sala de espectáculos, completamente cheia, público, fãs, amigos e familiares abraçaram uma emocionada Katia Guerreiro, pelo carinho e apoio que recebeu ao longo de mais de 20 anos de carreira artística.
Muito comunicativa, contou histórias e episódios da sua vida relacionadas com as músicas que ía cantar em seguida, sempre bonita e vistosa, no seu vestido preto, fez deste enorme concerto um espectáculo intimista em que o diálogo com a plateia surgiu inúmeras vezes.
No final muitas foram as pessoas que se dirigiram ao palco para a presentear com bouquets de rosas para a parabenizar pelo seu aniversário. Muito glamour, iluminação e som perfeitos elevaram este concerto, de quase duas horas, a níveis de qualidade excelentes, onde não se deu pelo tempo passar. Com certeza um show musical para recordar.
Katia Guerreiro contou ainda com a participação dos músicos Pedro de Castro e Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), André Ramos e Francisco Gaspar (viola baixo)
Alinhamento (a negrito as canções do novo álbum): Vida de Fado – Incerteza – Esqueci-me da Alegria – Segredos – Quem Diria – Fora de Cena – Fado Pessoa – Cais da Saudade – Lisboa Perdeu a Voz – Tempo de Viver – Espelho Teu – Que Passo Queres Dar (c/ Tiago Bettencourt) – Asa – Pranto – Mouraria – Santo António na Aldeia – Encore: Mistura c/ Rui Veloso) – Rosa Vermelha – Amor de Mel