Kodak Black edita nova mixtape, “Trill Bill”

|

Recentemente, o rapper Kodak Black editou mais um projeto, intitulado “Trill Bill” – oiça AQUI. A carismática estrela de Pompano Beach continua a interrogar a sua alma, os seus colegas e o seu lugar num sistema falido. Num alinhamento de 11 canções que inclui participações de Taylor So Made e TTO K.T.,“Trill Bill” vem acompanhada de um vídeo para a canção “News Matt ”, que inclui imagens da participação de Kodak no Million Dollaz Worth Of Game. Veja o vídeo AQUI.

“Trill Bill” sucede à mixtape lançada a 1 de novembro, “Dieuson Octave”, um projeto assombrado e introspetivo intitulado em homenagem ao verdadeiro nome de nascimento do artista. Mas Kodak Black mudou legalmente o seu nome para Bill Kapri há alguns anos, e “Trill Bill” capta o homem multifacetado de um ângulo diferente – frequentemente o seu lado “fly, fresh, and foolish”, como o próprio diz em “Cyber Truck”.

“Dirty Revolver” explora esta energia selvagem, mas também o incrível dom de Kodak para improvisar melodias cativantes e ritmos inesperados enquanto percorre a canção, para não mencionar a sua capacidade de definir uma cena logo de início: “F— the rain, i’m in the Chevrolet impala with duct tape around a dirty ass revolver.”

Canções como “Cherish the Moment”, “Mayhem” e “Escalade” com Taylor So Made inclinam-se para a escuridão e a indulgência enquanto Kodak usa a sua interpretação influenciada pelo blues para dar vida a detalhes e emoções – voz embargada ou arrastada, saltando sobre um beat perdido ou caindo num sussurro misterioso. Em “Land in Hell” apresenta uma narrativa angustiante de traição e retribuição, soando cansado com teclas pesadas, baixo e bateria.

Mas, como todos os lançamentos de Kodak, “Trill Bill” traça um retrato complexo. Em “Heartfelt”, em tons emocionantes, o rapper reconhece os riscos de viver a vida no limite. Uma canção depois, “One Piece Left”, faz uma promessa a alguém que ama: “Tonight’s my last night on Percocets and acting wild / Been looking everywhere but you was right here all the while / … / I got one more piece of my heart left, and I been saving it for you.

A visão expansiva e o estatuto de Kodak transcendem o rap. Ao longo dos anos, cultivou o papel de contador de histórias profético e canalizador ressonante da cultura, e o seu alcance continua a crescer. Tem mais de 25 mil milhões de streams globais em seu nome e continua a envolver-se em altruísmo para com a sua comunidade na Flórida.

Alinhamento de “Trill Bill”:

1. “Cherish the Moment”
2. “News Matt”
3. “Dirty Revolver”
4. “Cyber Truck”
5. “Mayhem”
6. “Burn It Up”
7. “Land in Hell”
8. “Maybach Van (feat. TTO K.T.)”
9. “Heartfelt”
10. “One Piece Left”
11. “Escalade (feat. Taylor So Made)”

Anterior

Miguel Gameiro & Pólo Norte anunciam convidados para o espetáculo no Sagres Campo Pequeno

Juventude vence no Morumbi e evita o rebaixamento

Seguinte