Lisboa está prestes a receber um dos maiores e mais reconhecidos talentos da música angolana. No próximo dia 9 de maio de 2025, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, será palco de um concerto de Landrick, um artista que tem conquistado os corações de fãs em toda África e além. Com uma carreira repleta de sucessos e um estilo inconfundível que mistura Afro-Pop com uma sensualidade única, este espetáculo promete ser uma celebração da música e da cultura angolana.
Landrick, cujo nome verdadeiro é Landu Ndombele, nasceu em Luanda e começou a sua carreira ainda jovem, cantando na igreja e desenvolvendo o seu talento. A sua ascensão meteórica teve início em 2015 com o êxito “Me Agarra Só Uhm“, que rapidamente se tornou um enorme sucesso. Desde então, Landrick solidificou a sua posição como um dos maiores nomes da música angolana, com álbuns como “Zolana” (2018), ou o mais recente “Rei do Kuyuyu” (2024).
Deste novo disco faz parte “Babete“, um dos temas mais ouvidos no YouTube em África (em Angola bateu o recorde de visualizações) e também em Portugal. Lançado há apenas 4 meses, “Babete” conta já com 21 milhões de visualizações só no YouTube, em Portugal permaneceu meses no #1 das trends de música e atualmente ainda se encontra no #21 do top de vídeos de música.