Lauana Prado lança hoje o álbum ‘Raiz Belo Horizonte’

|

O projeto, que celebra a música brasileira e reúne grandes participações especiais, promete ser um marco na trajetória da artista, hoje consolidada entre as maiores vozes do Brasil.

Gravado em maio na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o espetáculo reuniu mais de 12 mil fãs vindos de diversas regiões do Brasil numa noite memorável. Com mais de cinco horas de concerto, o evento apresentou uma cenografia inovadora, experiências inéditas para o público e participações especiais que marcaram a história da música brasileira.

Com 31 canções, o álbum apresenta uma mistura de clássicos da música brasileira em versões emocionantes, temas inéditos e colaborações de peso. Entre os destaques estão os duetos com Murilo Huff no pout-pourri “A Gente Nem Ficou / Coração de Pedra / Dupla Solidão”; Paula Fernandes em “Boa Sorte, Aproveita” e “Talismã / Outra Vez”; Zezé Di Camargo em “Eu Te Amo (And I Love Her)” e “Quatro Semanas de Amor”; Elba Ramalho em “Eu Só Quero Ser Feliz” e “Esperando na Janela / Nosso Xote / Chora Me Liga”; Roberta Miranda em “Cadê Você / Conquista / Desejo de Amar”; além das parcerias com a dupla Gian & Giovani em “Olha Amor”, “Diga pra mim” e “Solidão”. O público foi ainda presenteado com a participação de Diego & Victor Hugo em “Pense em Mim / Pensa em Mim / Jejum de Amor”.

“O ‘Raiz Belo Horizonte’ é o retrato da minha história. Nele está todo o meu repertório, desde quando cantava em bares no início da carreira, até aos maiores concertos que já fiz na vida. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para saber o que todos vão achar”,afirma Lauana.

O lançamento do álbum completo surge na sequência do EP AprumaBeagá, disponibilizado em julho, que trouxe as primeiras cinco faixas do disco e marcou o início da divulgação desta nova fase do projeto. O tema “Par de Olhos”, apresentado como single, rapidamente conquistou os fãs.

Com sentido de humor, Lauana reforça a energia do projeto e convida os fãs: “O álbum está daquele jeitão que toda a gente gosta. Dá play, põe no ponto morto e deixa rolar”.

Anterior

Tame Impala (Kevin Parker) acaba de anunciar a Spring 2026 Tour

FEID LANÇA A VERSÃO COMPLETA DE “RU MOR”

Seguinte