Depois do lançamento de “Violetta”, Lhast está de volta aos lançamentos com uma surpresa muito bem guardada, agora revelada ao público: “Bon Vivan” e “Malandrim” são os nomes dos temas revelados e marcam não só a continuidade estética do universo explorado em “Violetta”, como desvendam a nova fase do artista.
Após o lançamento do álbum mais pessoal do artista até ao momento, Lhast coloca em cima da mesa uma mudança de perspetiva: se o álbum anterior mergulhava numa análise profunda e intelectual do interior, estes novos temas trazem uma visão de fora, focada na dualidade do quotidiano.
O conceito assenta no equilíbrio entre o “bom e o mau”, o “caos e a calma”. Simbolicamente, a identidade visual mantém a herança de “Violetta”, utilizando o azul e o vermelho para representar os contrastes que, juntos, formam a essência do artista.
Estes lançamentos vêm acompanhados por um videoclipe que une os dois temas, realizado por Tommy Loureiro, que reforça esta narrativa, ilustrando visualmente as diferenças estéticas e rítmicas entre as duas músicas.