Luca Argel edita disco ao vivo do espectáculo no Porto

|

Luca Argel, cantautor luso-brasileiro que reside em Portugal há mais de 10 anos, edita hoje um disco ao vivo do espcetáculo de “Samba de Guerrilha” apresentado a 8 de Junho de 2021 no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

2021 foi um ano importante para Luca Argel, com a edição de “Samba de Guerrilha“, disco que está a celebrar agora 1 ano. Desde o seu lançamento o artista teve a oportunidade de levar este álbum de norte a sul de Portugal, não só pela sua vertente musical, mas também cénica e histórica.

Uma destas apresentações foi feita a 8 de Junho no Porto, cidade onde o artista residiu nos últimos 10 anos, e foi nesta sua casa que foi gravado o espetáculo, no Teatro Sá da Bandeira, que serve agora de base a este “Luca Argel ao vivo no Porto“.

Sobre esta edição e espetáculo, Luca deixa-nos algumas palavras:

“No dia 8 de junho de 2021 subimos ao palco para uma dupla comemoração: a festa dos meus 33 anos, e a aguardada apresentação do ‘Samba de Guerrilha’ no Porto, depois de alguns meses de atraso impostos pela pandemia.

Como toda boa festa, tivemos a participação de convidados muito queridos. O Frankão (aka O Gringo Sou Eu) e a Karla da Silva, que participaram nas gravações do disco e pela primeira vezcantaram junto com a nossa “banda de guerrilha”, e também a surpresa de um querido amigo e parceiro, o Tiago Nacarato.

No próximo dia 2 de março, quarta-feira de cinzas, é o ‘Samba de Guerrilha’ que vai fazer o seu primeiro aniversário. E para celebrar resolvi partilhar um pouquinho da alegria que passou pelo teatro naquela noite de primavera, com direito ao “parabéns a você” puxado pelo público, bolo e velinhas sopradas.”

Anterior

João Braga celebra 55 anos de carreira no São Luiz

Luan Santana com data extra no Porto

Seguinte