Márcia, “Às Vezes o Amor” com Sérgio Godinho, próximo tema do álbum “Ana Márcia”

|

Às Vezes o Amor” é a próxima canção de “Ana Márcia” a ser desvendada nas plataformas digitais. O tema, de autoria de Sérgio Godinho, é o único deste álbum que não foi composto por Márcia. Esta nova versão conta com a participação do “escritor de canções”.

Recorde-se que o álbum, que já está integralmente disponível em formato físico na Loja do Bairro e nas Lojas FNAC, tem sido desvendado canção a canção nas plataformas digitais.

“Há um tempo atrás, a Márcia disse que queria cantar uma canção minha, e veio-me logo à tona o ‘Às vezes o amor’, como algo de perfeito para a voz dela, a sensibilidade dela. Não me enganei, e mais, a sua versão suplantou as minhas melhores expectativas. O segredo de uma versão é que cada palavra, cada nota parece estar a ser inventada no próprio momento pela pessoa que a canta. Foi isso que a Márcia fez, com brilho e rigor: a canção agora é tanto dela como minha.” Sérgio Godinho

“Às Vezes o Amor” é uma canção lindíssima de Sérgio Godinho que já cantei há muitos anos e vejo-a como uma busca de uma jovem mulher que se pergunta, na altura da frescura da idade, como se sobrevive e volta a viver, quando o amor ainda nos arrebata e nos vence’. Márcia

Ana Márcia” divide-se em três capítulos, explora o lugar da infância do passado no primeiro; a jovem que encontra o amor e desamor no segundo, e que descobre, na maternidade, o regresso à sua própria infância através da magia da infância dos filhos. Volta assim à sua criança interior, recomeçando o caminho e recriando os passos, refazendo os seus ensinamentos numa viagem circular entre o presente, o passado e o futuro, percebendo que caminha para a criança que foi.

Chegou agora a vez de Sérgio Godinho, depois de Catarina Salinas com “Quem Cá Está”, convidada para acompanhar a jovem que se desengana, como amiga e cantora contemporânea.

A próxima e última das três colaborações, é com  Jorge Palma, que juntamente com Sérgio Godinho, aparecem a convite para assumirem a posição de mentores ou modelos a seguir.
Anterior

Sam Fender junta-se a Owen Cooper para novo vídeo de “Little Bit Closer”

Royel Otis apresentam novo single “Moody”

Seguinte