Mariana Dalot apresenta ‘Coisas Simples’ o segundo single do álbum de estreia

|

Depois da sua estreia, no início do ano, com o lançamento do tema “No final”, Mariana Dalot apresenta “Coisas Simples”, o seu segundo single, que é agora lançado, antecipando a edição do álbum de estreia a editar em 2022, e que conta com a produção de Pity, dos The Black Mamba.
 
Se o primeiro single foi escrito num avião, como uma carta desenhada em tons suaves de autoconhecimento e esperança, “Coisas Simples” assume uma feição musicalmente mais viva e enérgica, nunca perdendo a sua dimensão contemplativa. Escrita no meio da quarentena, num dia de mau tempo, a canção procurou lastros de força e de otimismo a partir de uma lista que a cantora bracarense escreveu sobre as “coisas simples da vida”. Essa lista acabou por ser musicada com ukulele, compondo a canção a que se haveria de juntar o cantor e compositor “Lour”, que acrescentou à música uma outra camada de coisas simples e belas que são, como explica a cantora, “aquilo que, na maior parte das vezes, faz mover o mundo”. 
 
Coisas Simples”, música distribuída pela Universal Music Portugal, chega agora a todas as plataformas digitais e conta com letra e música de Mariana Dalot.

Anterior

Rita Borba lança ‘Lá Fora’ com Pedro de Tróia

Tiago Nacarato encheu o Capitólio na apresentação do seu novo trabalho musical

Seguinte