A digressão de auditórios de Marisa Liz, “Mensagens de Amor”, estreou com um concerto memorável em Almada em dezembro e tem sido um sucesso absoluto. Este formato intimista traz a cantora de volta aos palcos com novas versões de algumas das suas canções mais icónicas, acompanhada ao teclado por Guilherme Salgueiro e na bateria por Ricardo Danin.
A “Tour Mensagens de Amor” continua a viajar pelo país nos próximos meses:
• 14 de janeiro – Concerto Solidário na Casa do Artista, Lisboa (Esgotado) – receitas revertem para a Casa do Artista
• 18 de janeiro – Auditório de Paredes de Coura (Esgotado)
• 14 de fevereiro – Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, Leiria
• 15 de fevereiro – Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, Lagoa (Esgotado)
• 08 de março – a anunciar
• 11 de abril – a anunciar
• 12 abril – Fórum Cultural de Ermesinde, Ciclo de concertos “Sons na Fábrica”
Com parte das datas já esgotadas, esta digressão tem-se afirmado como uma das experiências musicais mais imperdíveis deste início de ano.
O nome da digressão foi inspirado no EP “Mensagens de Amor”, lançado há um ano. Este trabalho, que inclui versões de músicas icónicas como “Um Dia de Domingo”, “Nada Mais” e “Asas (elétricas)”, além do tema original “Por Amor”, reflete a versatilidade artística de Marisa Liz.
Nas últimas semanas, a artista tem editado novos temas que reforçam a sua mensagem.
“Contratempo”, uma colaboração com iolanda, explora a intensidade da vida e a empatia. Já “Mudar a Canção”, lançada no Dia dos Direitos Humanos e com a participação de Alex D’Alva Teixeira, Bárbara Tinoco, Carlão, Cláudia Pascoal, Diogo Piçarra, iolanda, Luís Trigacheiro, Neyna, Paulo de Carvalho, Sara Correia e Simone de Oliveira, revisita uma melodia clássica do cancioneiro português com uma nova narrativa inclusiva e inspiradora.
Com a sua presença e voz poderosas, Marisa Liz transforma cada palco num espaço de conexão genuína com o público. A “Tour Mensagens de Amor” é uma oportunidade única para redescobrir o repertório da artista num formato envolvente.
Não perca as próximas datas e junte-se à celebração de “Mensagens de Amor”.