Matuê anuncia espetáculo único e exclusivo em Lisboa no âmbito do “Tour 333”

|

Depois da performance histórica no Rock in Rio 2024, no Brasil, e do sucesso, por cá, no Festival Meo Sudoeste e da calorosa atuação na Queima das Fitas do Porto, Matuê regressa a terras lusas para  um espetáculo ímpar. Idealizada como uma das maiores festas de rap e trap já realizadas na capital portuguesa, esta atuação faz parte da sua aguardada “Tour 333” que promete ser uma experiência  imperdível para os fãs do artista e para todos os amantes da cultura urbana.    

Conhecido pela sua energia contagiante e pela capacidade de criar momentos inesquecíveis em palco, Matuê vai presentear todos com um concerto carregado de surpresas e momentos especiais, criando uma verdadeira imersão no seu universo musical.  

Com a sua sonoridade inconfundível e letras que abordam temas profundos e atuais, ouvir-se-ão os hits do seu primeiro trabalho discográfico como “ Máquina do Tempo”, ” Kenny G” ou ” M4” , bem como “ Crack com Mussilon”, “ Imagina Esse Cenário”, entre outros, do seu mais recente álbum.  Lançado em setembro de 2024, “ 333” – segundo trabalho de estúdio do artista-  nasce, como o próprio diz, “com a intenção de trazer uma mensagem positiva para o público, fugindo dos padrões convencionais e criando faixas que narram uma espécie de odisseia no rap”, sendo um trabalho onde o músico explora novas influências musicais, aproximando-o de estilos como o R&B,  mantendo-se fiel ao seu estilo único e ao seu compromisso com a autenticidade.  

Matuê é um dos artistas mais influentes da cena musical atual, com milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e um público fiel que acompanha cada passo da sua carreira e que não vai querer, de certeza, perder este concerto memorável que vai ser a única oportunidade de, no próximo ano, ver ao vivo como nunca antes, um dos maiores nomes da música urbana, em Lisboa. Uma exclusividade que tornará o espetáculo ainda mais especial.

Anterior

Quavo, Luke Bryan e Teddy Swims editam novo single & vídeo, “Georgia Ways”

Foster The People no NOS Alive’25, no palco Heineken

Seguinte