Com a delicadeza e força que já lhe são características, Milhanas apresenta o seu novo single, “Apagar a Sombra“, uma canção que surge quase como “bonus track” em resolução ou fecho do ciclo profundamente pessoal e artístico iniciado com o álbum “De Sombra a Sombra“ (2023).
Este tema marca o encerramento de uma fase marcada por introspecção e melancolia, sem nunca perder a subtileza lírica e emocional que define a artista.
“Apagar a Sombra” não antecipa o próximo trabalho — é, antes, um epílogo. Após uma exploração completa do seu disco de estreia, com concertos lotados no CCB e Casa da Música, a jovem artista defendeu o seu longa-duração até chegar aqui.
Uma canção de despedida que olha para trás com empatia, ao mesmo tempo que pressente o alvorecer de um novo caminho, mais luminoso.
Segundo Milhanas:
“Apagar a Sombra surge como um gesto final de transição e síntese — uma despedida íntima da escuridão que moldou o primeiro disco. Esta canção é uma purga, um fecho de ciclo. Um mantra, uma catarse, uma travessia de contenção e clareza.”
Após o lançamento de “Algo Mais” — um single solto que explorou novas sonoridades e que foi acolhido com muita expressividade pelo público e as rádios — Milhanas regressa agora ao universo do Sombra a Sombra para o concluir de forma poética e íntima.