MkMike, de regresso com ‘Só Mais Uma Vez’

|

2 anos após o lançamento do seu último projeto, “Fragmentos” e um 1 ano depois do sucesso de “PARÁGRAFO INTERLÚDIO”, tema que comanda em Cor D’Água de T-Rex, álbum mais ouvido de 2023 em Portugal, MKMIKE reaparece em nome próprio com uma nova direção na sua carreira.

O R&B continua a ser o núcleo e essência da sua arte, e isso é inegável olhando o seu percurso até então. Em 2024, não deixa de estar presente, mas MKMIKE desafiou-se a procurar algo mais para misturar com o estilo que lhe é intrínseco. “SÓ MAIS UMA VEZ” é o novo single de MKMIKE, primeiro passo no caminho de um primeiro álbum, e surge após 2 anos em estúdio e a percorrer o país de norte a sul a pisar os mais variados palcos, acumulando experiências e diversificando o seu leque de capacidades.

“SÓ MAIS UMA VEZ” é um tema que retira inspiração do dancehall, com um ritmo mais dançante que o R&B a que o artista nos habituou, numa fusão que resulta numa música viciante e de energia elevada, que parece transcrever o verão em ondas de som. A produção cuidada e minuciosa de COZY é incontornável, tendo deixado a sua marca bem presente no instrumental, salientando a sinergia evidente em algo feito de raiz com o cantor em estúdio, em que ambos os lados vão dançando ao som do outro.

A mistura e masterização que eleva o single a outro patamar ficou pelas mãos do talentoso mixedwfinesse, parceiro de MKMIKE nesta nova jornada que se inicia. MKMIKE entregou tudo neste tema que não só interpretou como compôs, um tema que retrata o desejo de ter “só mais uma vez” com um amor perfeito e insubstituível, alguém que encaixa à medida e não queremos largar. Uma ligação que ultrapassa o físico e une duas almas que se atraem como magnetismo.

O videoclipe disponível no YouTube, bem como a música presente em todas as plataformas digitais mostra a nova estética e a identidade refrescada e renovada de MKMIKE; mais maduro, mais lapidado e unificado entre si e a sua arte. O primeiro avanço do seu primeiro álbum.

Anterior

Tim Bernardes regressa a Portugal com O Terno antes de paragem na carreira da banda

Marco Rodrigues lança álbum de homenagem a Carlos do Carmo

Seguinte