“Não Dá Pa Parar”: Bispo reencontra Papillon

|

Foi desde muito cedo que os caminhos de Bispo e Papillon se começaram por cruzar, eles que, vindos da mesma zona do concelho de Sintra, construíram a par e passo as suas carreiras. Agora, o embaixador de Algueirão-Mem Martins e o membro do já extinto colectivo GROGNation voltam a encontrar-se por esses caminhos, com “Não Dá Pa Parar” a assinalar mais uma colaboração entre ambos.

Partilharam estúdio e estrada quando o rap ainda era um sonho por concretizar, tendo inclusive percorrido o país de uma ponta a outra, tantas vezes em conjunto, no roteiro das listas escolares e, mais tarde, dos festivais nacionais. “Espelho Meu” marcou o início dessa jornada comum, inaugurada há mais de uma década. E pelo meio seguiu-se uma série de participações nos reportórios de parte a parte — entre Bispo e o grupo GROGNation —, numa amizade que veio sucessivamente a dar ainda mais força aos respectivos projectos.

Ao fim de tantos anos, já com estes dois artistas no topo da cadeia do hip hop nacional, a cumplicidade entre ambos se mantém como denominador comum no resultado do que, juntos, voltam a criar. Hoje, incontornavelmente mais maduros e com uma mão cheia de outras ferramentas no seu leque de capacidades, continua a ser com os olhos postos no futuro que estas duas referências do rap português se voltam a conectar — como se tudo o que sonharam há mais de uma década ainda estivesse por conquistar. Afinal de contas, não dá para parar.
Anterior

Avicii edita ‘Forever Yours’

Selena Gomez e Benny Blanco anunciam álbum “I Said I Love You First”

Seguinte