NOS Alive’25: após edição memorável anuncia regresso nos dias 9, 10 e 11 de Julho de 2026

|

NOS Alive volta a fazer jus à sua assinatura “O Melhor Cartaz. Sempre!”, com dois dias esgotados (10 e 12 de julho) nesta que foi a sua 17º edição. Olivia Rodrigo, Muse, Justice, Benson Boone, girl in Red, Anyma e Nine Inch Nails apresentaram atuações no Palco NOS que vão ficar na memória de todos.

Também o Palco Heineken foi palco de momentos memoráveis como o concerto há muito esperado de Glass Animals, a atuação de Barry Can’t Swim, a estreia de Finneas, o espetáculo de St. Vincent, a energia contagiante de Amyl and the Sniffers e de Future Islands.

The Bloody Beetroots, Erol Alkan, A.Trak, iolanda, Zarko, Logic1000, Macacos do Chinês marcaram os três dias do festival no Palco WTF Clubbing enquanto que Jel, Luís Franco-Bastos, Guilherme Duarte, Guilherme Duarte, Cebola Mol, Ana Arrebentinha entre outros fizeram rir – e muito – no Palco Comédia. Também o Coreto e o novo Galp Fado Café foram alguns dos espetáculos mais aplaudidos nos três dias da 17.ª edição do NOS Alive, com as atuações de Teresinha Landeiro, Luísa Amaro ou Diogo Clemente e Bombazine, Baleia Baleia Baleia, Luís Severo ou Inês Monstro.

Ao longo de três dias e durante 13 horas de música sem parar, o Passeio Marítimo de Algés recebeu 122 artistas e 112 atuações nos sete palcos do festival. As plataformas de mobilidade reduzida, geridas pela Santa Casa da Misericódia de Lisboa e a Everything is New receberam ao logo dos três dias cerca de 300 pessoas com mobilidade reduzida e grácidas, que puderam assistir aos concertos do Palco NOS, Palco Heineken e WTF Clubbing de forma mais confortável.

O NOS Alive regressa à sua casa de sempre, nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2026, elevando ainda mais a fasquia no cartaz e estruturas na receção do melhor público. Sempre!

Anterior

Mgk lança novo single + vídeo, “vampire diaries”

Lil Yachty revela nova canção e vídeo “Won’t Diss You”

Seguinte