FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Nove golos na Reboleira com uma arbitragem desastrosa

Nove golos na Reboleira com uma arbitragem desastrosa

|

O Benfica B foi, hoje, à Amadora vencer o Estrela por 6-3, em jogo relativo à 12.ª jornada da Liga 2, ao intervalo os visitantes já venciam por 3-2.

Um jogo marcado pela positiva pelos nove golos apontados, mas com a arbitragem a estragar o espectáculo, pouco nível para arbitrar jogos de escalões profissionais, talvez um solteiros contra casados fosse mais indicado para esta equipa liderada por Miguel Nogueira, pasme-se o arbitro auxiliar voltava-se para o público, respondia às provocações e discutia com jogadores e banco. O VAR deveria ser implementado com urgência assim como o teste de alcoolemia às equipas de arbitragem.

O Estrela adiantou-se logo aos 3′ de jogo por Diogo Salomão, que sairia lesionado do lance sendo substituido por Miguel Rosa, aos 11′ expulsão de André Duarte, e o Estrela reduzido a dez elementos, aos 18′ e 33′ por Henrique Araújo e Tiago Gouveia do Benfica B, deram a volta ao resultado. Aos 40′ Sergio Conceição repôs a igualdade, mas quatro minutos volvidos as águias fechariam o placard, por Tiago Gouveia, ao intervalo, em 3-2.

No reatamento, Afonso Figueiredo viu cartão amarelo e logo a seguir vermelho directo aos 55’, e com 9 jogadores em campo só deu Benfica, Henrique Araújo, aos 61’, elevou o resultado para 4-2 e foi Duk, aos 74’, a fazer o quinto. Aos 85’, Tiago Melo fez o 3-5, reduziu para o Estrela, mas na resposta um frango de Gonçalo Tabuaço, a remate fraco de Jair Tavares, fechou as contas no marcador.

Resumindo, enquanto esteve com 11 jogadores o Estrela foi superior, com 10 o jogo foi equilibrado, com 9 só deu Benfica. Assim, o Benfica B retoma a liderança, com 26 pontos, com mais um que o Feirense. O Estrela da Amadora é nono, com 16 pontos.

Fotos do jogo AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Leões seguem na liderança com 11 vitórias consecutivas

Lanterna vermelha empata na Amoreira

Seguinte