À primeira vista, parece ter sido aparição espontânea sem segundas intenções. Já à segunda, ainda para mais em tão curto espaço de tempo – e, curiosamente, com o timing de lançamento a coincidir exactamente no mesmo dia de semana –, este “Olhar” revela-se agora tudo menos inocente aos olhos do próprio Trovador.
Com as batidas afro a confirmarem a tendência desvendada em “Beijo Roubado”, parece haver de facto um novo horizonte no reportório de Ivandro com a revelação de “Olhar”, numa fase pós-edição do seu há muito aguardado e amplamente consagrado álbum de estreia. Batidas essas desta vez alinhadas pela tríade aqui formada por KOLLY!, D’ay e Syd-v num tema de cariz sedutor redobrado.
Dos lábios aos olhos, começa a desvelar-se um rosto nos versos de Ivandro à medida que o multi-platinado artista se apresenta em novos registos. Sem nunca perder o carácter encantador que a sua música sempre comporta, mas de olhos postos no que tem guardado para os dias que estão por vir. E se o seu “Olhar” realmente falasse, dir-nos-ia que de onde este veio há muito mais para ver – e ouvir, acima de tudo.