Olivia Dean apresenta novo tema “Lady Lady”

|

Nomeada para os BRIT Awards e para o Mercury PrizeOlivia Dean acaba de lançar o seu novo single, “Lady Lady”, o segundo tema retirado do álbum “The Art of Loving”, que chega a 26 de setembro.

Com uma sonoridade soul profundamente tocante, “Lady Lady” é acompanhado por um vídeo belíssimo protagonizado pela icónica bailarina Francesca Hayward, que dança lado a lado com Olivia e um grupo de jovens intérpretes. O vídeo é o complemento perfeito para uma canção tão delicada quanto poderosa.

Sobre o novo tema, Olivia comenta: “‘Lady Lady’ é uma canção sobre o universo, a mãe natureza e a aceitação do caminho que ela tem traçado para nós. É sobre aquele momento em que estás prestes a aceitar uma nova versão de ti mesma e, ainda assim, precisas de mudar outra vez. Esta canção lembra-me da força que temos enquanto mulheres. Acho que transmite uma sensação de paz.”


O vídeo de “Lady Lady” foi realizado por Jake Erland, em colaboração com a mesma equipa criativa responsável pelo impressionante plano-sequência do single anterior, “Nice To Each Other”.


Para assinalar o lançamento de “Nice To Each Other”, Olivia esgotou duas noites especiais no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, e no icónico L’Olympia, em Paris, onde apresentou temas inéditos e canções do seu aclamado álbum de estreia, “Messy”.


O álbum “Messy”, que recebeu elogios generalizados da crítica, consolidou Olivia Dean como uma das vozes mais envolventes da nova geração entre a neo-soul e a música pop. Mais recentemente, a artista foi convidada de Sam Fender na sua digressão no Reino Unido, incluindo uma atuação no London Stadium, onde apresentaram pela primeira vez ao vivo a colaboração “Rein Me In” perante um estádio esgotado. Olivia também subiu ao palco com Sabrina Carpenter no espetáculo do festival BST Hyde Park, no passado dia 6 de julho, e prepara-se agora para iniciar uma digressão esgotada pelos Estados Unidos e Canadá.


Com a sua habitual sensibilidade e honestidade lírica, Olivia Dean convida-nos a entrar numa nova fase da sua carreira com “The Art of Loving” — um mergulho intencional e comovente nas múltiplas formas de amar: o amor romântico, platónico, próprio e tudo o que existe entre eles. Um novo capítulo começa para uma das artistas mais cativantes da música britânica contemporânea.
Anterior

Atlas lançam ‘Artigo 21’

Justin Bieber regressa com novo álbum “SWAG”

Seguinte