Olivia Dean lança o novo tema ‘Man I Need’

|

Olivia Dean, nomeada para os BRIT Awards e para o Mercury Prize, acaba de lançar Man I Need – o terceiro single do seu segundo álbum, The Art of Loving, que chega a 26 de setembro.

Man I Need surge como uma explosão de pura positividade: uma canção de amor destemida, impulsionada por uma secção rítmica intensa e pela voz suave e soul de Olivia. O vídeo oficial que a acompanha foi realizado por Jake Erland e conta com a mesma equipa criativa por trás dos incríveis vídeos dos anteriores singles, Lady Lady e Nice To Each Other – sendo que, estilisticamente, este novo vídeo funciona como uma “irmã” do último.

Sobre a canção, Olivia comentou: “‘Man I Need’ é uma canção sobre sabermos como merecemos ser amados e não termos medo de pedir por isso. É direta, sexy, divertida! Foi feita para dançar!”

Olivia acabou de concluir uma digressão extremamente bem-sucedida pela América do Norte, com salas esgotadas, culminando em dois concertos no The Fonda Theatre, em Los Angeles, onde apresentou novos temas e também favoritos do seu álbum de estreia, Messy.

Messy foi aclamado pela crítica e consolidou o seu estatuto como uma das vozes mais cativantes da neo-soul e da música pop. Recentemente, Olivia fez as primeiras partes dos concertos na digressão de Sam Fender pelo Reino Unido, incluindo um concerto no London Stadium, onde apresentaram ao vivo, pela primeira vez, a sua nova colaboração no tema Rein Me In de Sam, perante uma plateia esgotada. Acompanhará ainda Sam nos próximos concertos em Manchester e Edimburgo. No dia 6 de julho, atuou com Sabrina Carpenter no festival BST Hyde Park e voltará a juntar-se à cantora numa série de concertos nos EUA em outubro e novembro, incluindo cinco datas esgotadas no Madison Square Garden.

Com a sua calorosa assinatura e honestidade lírica, Olivia Dean convida os ouvintes a entrar numa nova era de som e histórias no seu próximo álbum. The Art of Loving apresenta-se como um mergulho terno e intencional nas múltiplas dimensões do amor – romântico, platónico, próprio e tudo o que está no meio –, marcando um novo capítulo emocionante na carreira de uma das artistas mais cativantes do Reino Unido.

Anterior

Argentinos fazem a festa em Curvelo com vitórias de Tiago Pernía e Juan Ángel Rosso

Regard e Tayna juntam-se em novo single, ‘Piece Of Me’

Seguinte