A cantora e compositora Olivia Dean, nomeada para os prémios BRIT e Mercury, regressa com o lançamento de “It Isn’t Perfect But It Might Be (from ‘Bridget Jones: Mad About the Boy’)”, depois de no ano passado ter atuado em Portugal no festival MEO Kalorama, em Lisboa.
A canção serve como tema principal e acompanha os créditos finais do novo capítulo da icónica saga de comédias românticas: “Bridget Jones: Mad About the Boy” [“Bridget Jones: Louca Por Ele” na versão portuguesa]. Captando o charme clássico e o humor característico da saga, esta canção é ouvida durante os créditos finais, tornando-se um momento inesquecível da experiência “Bridget Jones”.
Escrita e gravada exclusivamente para o filme, “It Isn’t Perfect But It Might Be” é uma balada romântica que reflete o percurso complexo e emocional de Bridget no filme. Com a voz rica e soul de Dean como elemento central, a canção transmite sem esforço temas de paixão, vulnerabilidade e as nuances do romance moderno – mantendo sempre o tom divertido e emotivo que tanto os fãs da saga como da própria artista adoram. Um acompanhamento musical perfeito para este novo capítulo de Bridget no grande ecrã, a canção também fará parte de uma montagem nostálgica com os momentos mais memoráveis da saga, exibida nas cenas finais do filme.
Olivia disse sobre a canção: “Sempre adorei os filmes da ‘Bridget Jones’, são clássicos intemporais. Depois de ver ‘Mad About the Boy’, fiquei muito emocionada com a jornada que acompanhámos ao longo dos anos. ‘It Isn’t Perfect But It Might Be’ fala sobre dar a si mesmo permissão para voltar a amar depois do luto e confiar que, apesar de não ser como esperávamos, as coisas podem mesmo correr bem.“
Realizado por Michael Morris (“To Leslie”, “Better Call Saul”) e protagonizado pela vencedora de dois Óscares Renée Zellweger no seu icónico papel de Bridget Jones, o filme, baseado na aclamada série de livros de Helen Fielding, reúne o seu elenco de estrelas, incluindo Hugh Grant, Emma Thompson e Colin Firth, ao lado de novas personagens interpretadas pelo nomeado ao Óscar Chiwetel Ejiofor (“12 Years a Slave”, “Children of Men”) e Leo Woodall (“One Day”, “White Lotus”).
“It Isn’t Perfect But It Might Be” traz de volta a Bridget falível, mas adorável, que os espectadores aprenderam a amar ao longo dos três filmes de sucesso anteriores. “Bridget Jones: Mad About the Boy” contará também com o aclamado single de 2023 de Olivia Dean, “Dive”, retirado do seu primeiro álbum de estúdio, “Messy”, que expressa a emoção e o charme que definiram o percurso de Bridget Jones, ao mesmo tempo que complementa o tom nostálgico do filme. A canção estará incluída como lado B da banda sonora oficial.