A Orquestra Metropolitana de Lisboa reabriu, ao público, o Grande Auditório do CCB, que contou com a presença do presidente da república, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
O concerto decorreu de acordo com as regras de segurança e no cumprimento de todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Foi imenso público que fez fila para ocupar todos os lugares disponíveis do Grande Auditório, fila a qual se juntou Marcelo Rebelo de Sousa, depois das declarações à imprensa.
A orquestra teve como intérpretes o pianista António Rosado, o maestro Pedro Amaral e a Orquestra Metropolitana de Lisboa, que nos apresentaram o Concerto para Piano e Orquestra n.º 4 em Sol Maior, Op. 58, de L. v. Beethoven, e a Sinfonia n.º 4 em Lá Maior, Op. 90, Italiana, de F. Mendelssohn.
Depois do Teatro S. Luiz ontem, foi a vez do CCB abrir também as portas aos eventos culturais.
Presidente da república no CCB Presidente da república no CCB Presidente da república no CCB Presidente da república no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB