Rita Redshoes reabre S. Luiz, num concerto solidário, com a presença de António Costa

|

Rita Redshoes emocionada pelo regresso aos palcos, deu (re)início aos concertos no S. Luiz, interrompidos devido à pandemia, para um concerto solidário, (Festival Regresso ao Futuro, que organizou, em simultâneo, 24 concertos, de 24 artistas, em 24 salas distribuídas por 22 cidades de norte a sul do país), com o primeiro-ministro António Costa na primeira fila.

Com todas as medidas de segurança obrigatórias, indicadas pela DGS, de distânciamento social e desinfecção das mãos, o teatro S. Luiz abriu portas para receber 64 pessoas na Sala Bernardo Sassetti, número máximo permitido.

Com voz doce e melodiosa, em ambiente acústico e intimista, Rita cantou alternadamente em inglês e português, sempre numa boa interacção com o público que a aplaudiu e fez coro com ela.

Lembrou também a amizade e admiração que tem por Lena D’Água, desde criança e interpretou ‘Dou-te um doce’, êxito musical de 1986.

Com um público atento e participativo, o concerto foi um sucesso organizativo e mostrou que os portugueses querem que rápidamente se volte à normalidade pois estão saudosos destes ambientes culturais que ajudam a descomprimir.

Nota final para o primeiro-ministro António Costa que chegou ao S. Luiz a pé, acompanhado da esposa, sem seguranças, respondendo aos jornalistas, que o esperavam na entrada, e integrando-se com o público com a humildade que já o caracteriza.

Alinhamento:

Beginning Song – It’s A Honeymoon – O Amor Não É Razão – Fé Na Vida – Dou-te Um Doce – Waltz – Contigo É Pra Perder – Mood For Love – Choose Love – Rosinha – Hey Tom – Mulher – Rosa Flor – Take Me Home / Moon River

Anterior

Almada, capital do teatro de 4 a 18 de Julho

Orquestra Metropolitana de Lisboa reabriu o Grande Auditório do CCB

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: