‘Peito Dividido’, música nova de Tainá disponível a partir de hoje

|

TAINÁ dá hoje a conhecer PEITO DIVIDIDO, música nova que já se encontra disponível nas plataformas digitais. É o regresso aos originais depois da sua participação no Festival da Canção no início do ano com o tema “Jasmim”.

«Eu sei onde estou, só não me esqueço de onde vim», canta TAINÁ em PEITO DIVIDIDO, o novo single da artista brasileira de ascendência indígena que viu o sonho da música tornar-se realidade em Portugal. No seu jeito singular, que imprime fascínio e poesia em cada música que escreve, compõe e canta, TAINÁ mostra uma vez mais que é uma exímia contadora de histórias. O seu peito até pode estar dividido entre o Brasil e Portugal mas a sua música será sempre capaz de unir os dois lados do Atlântico.

Depois de editado o seu álbum de estreia e homónimo em 2019, que lhe valeu a distinção na categoria Lusofonia na segunda edição dos Prémios Play, e uma digressão pelos principais palcos do país, TAINÁ está de volta à composição de novo repertório e aos concertos dentro e fora de portas. Hoje, 23 de Julho, actua na Alemanha, tendo também concertos agendados em Portugal no final de Julho e em Agosto – é possível consultar a agenda de espectáculos da artista mais abaixo.

Anterior

João Gil apresenta 5 noites de “Caixa de Luz” no Porto

Pedro de Tróia apresenta novo single, ‘Carrossel’ com Rui Reininho

Seguinte