Porto vence na Parede e segue invicto no campeonato

|

A equipa de Hóquei em Patins do Porto venceu hoje o Parede por 5-3, em jogo da 6ª jornada do campeonato nacional. Num jogo muito equilibrado, onde o Parede, recém-promovido à divisão principal, mostrou ser uma equipa guerreira e muito bem organizada. Prova disso o facto do primeiro golo do Porto apenas ter surgido, já a meio da primeira parte, aos 13’ por intermédio de Telmo Pinto, onde até então o equilíbrio tinha sido a nota dominante.

Já na ponta final do primeiro tempo Eze Mena fez o 0-2 para o Porto, aos 21’, mas o Parede conseguiu ainda assim reduzir antes do intervalo, com Bernardo Pinto a fazer o 1-2 aos 24’

O inicio da segunda parte foi o melhor período do Porto que regressou muito forte do descanso, tendo Gonçalo Alves feito o 1-3 aos 4’ e Di Benedetto aumentou para 1-4 aos 8’.

Mas a equipa anfitriã não baixou os braços e conseguiu encurtar distâncias para 2-4, por Joka aos 10’, e logo em seguida para 3-4, por Ricardo Rocha aos 12’, repondo o equilíbrio no marcador. A 6 minutos do fim, Telmo Pinto selou a vitória do Porto, fazendo o 3-5.

Nota de destaque também para o muito público que praticamente encheu o pavilhão Fernando Lopes Graça. Na classificação o Porto segue na frente isolado com seis vitórias em seis jogos, somando assim 18 pontos, enquanto o Parede se mantém na 9ª posição, com 6 pontos.

Foto Rui Mendes

Anterior

Ana Bacalhau no Capitólio a 12 de Novembro

Eduardo Guerrero em noite de flamenco no Casino Estoril

Seguinte