Portugal vence Sérvia e continua sem perder

|

A seleção portuguesa de futebol feminino venceu esta noite no estádio do Bonfim, em Setúbal, a Sérvia por 2-1, num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante.

No jogo da terceira jornada do Grupo H de qualificação para o Mundial 2023, Portugal adiantou-se no marcador aos 28 minutos por Ana Borges, numa altura de maior domínio da Seleção Nacional, mas a Sérvia deu uma boa resposta e mesmo ao cair do pano da primeira parte conseguiu chegar ao empate, já no período de compensação, com um golo apontado por Nina Matejic.

No início da segunda parte a capitã Dolores Silva repôs a vantagem para a equipa lusa através da marcação de uma grande penalidade, assinalada por falta sobre Ana Borges.

Até final a Sérvia, apesar do maior poderio físico das suas jogadoras, não conseguiu voltar a fazer mexer as redes da baliza de Patrícia Morais.

Na classificação do Grupo H, Portugal segue no segundo lugar, que garante o acesso ao Play-off, com 7 pontos (vitória em Israel por 4-0 e empate 1-1 na Turquia) atrás da Alemanha, que lidera com 9 pontos.

Anterior

NENNY estreia video do novo single “Do You Care”

Carlota Ulrich hoje no Lounge D no Casino Estoril

Seguinte