A cantora e compositora norte-americana Reneé Rapp, aclamada pela crítica, acaba de lançar o seu segundo álbum de estúdio, “Bite Me”. O novo trabalho inclui 12 temas, entre os quais se destacam os já divulgados “Mad”, “Why Is She Still Here?” e o favorito dos fãs “Leave Me Alone”, que marcou o início desta nova e desafiante fase artística. “Bite Me” é um álbum cru, sincero e vulnerável, centrado na apropriação da própria narrativa e na aceitação pessoal sem filtros – um reflexo da própria Rapp, que continua a criar um espaço para a expressão autêntica e sem julgamentos. Já disponível para streaming nas plataformas digitais.
Esta noite, segue-se um concerto especial de apresentação no espaço Warsaw, em Brooklyn, e em setembro arranca a sua maior digressão até à data, a “Bite Me Tour”, que começa a 23 de setembro no emblemático Red Rocks Amphitheatre, no Colorado. A digressão passará por 16 cidades, com concertos em grandes arenas como o lendário Madison Square Garden, em Nova Iorque, o TD Garden, em Boston, e o The Kia Forum, em Los Angeles.
No início do verão, Rapp lançou o site BITE.ME, incentivando os fãs a “assinar cem acordos de confidencialidade”, revelando gradualmente pistas enigmáticas sobre o álbum ainda por anunciar. A campanha digital gerou um enorme burburinho, com referências ao universo “Bite Me” a surgir por toda a Internet – desde a tatuagem nos lábios com a expressão “Bite Me” até publicações de celebridades como Paris Hilton, Charlize Theron, Monica Lewinsky e Gabby Windey. Desde então, a antecipação em torno do álbum cresceu de forma exponencial, com cada novo single a intensificar a expectativa. Em maio, Rapp apresentou “Leave Me Alone” ao vivo, pela primeira vez, nos American Music Awards 2025.