‘Room For All’, o mais recente trabalho que Monday apresentou no Maria Matos

|

Foi nesta segunda-feira que Monday – projecto a solo de Cat Falcão – apresentou pela primeira vez, no Teatro Maria Matos, o EP ‘Room For All’

Monday, pode finalmente revelar o seu mais recente trabalho, depois do concerto de apresentação, agendado para Abril ter sido cancelado, devido à pandemia da Covid-19, foi uma noite especial.

Cantando em inglês, com uma voz firme, doce e melodiosa, Cat, hipnotizou todos os presentes, com as suas músicas, com a sua presença, enfim com a sua voz.

Com uma nova formação na banda, Falcão, cantou sucessos antigos e temas do novo EP, emocionou-se por finalmente poder regressar aos palcos e tocar, para um público entusiasta.

No primeiro de muitos concertos agendados, Monday promete levar o encanto e beleza da suas músicas por Portugal e além-fronteiras.

Com um Teatro Maria Matos lotado, o público no final apaludiu de pé, despedindo-se assim de Monday, não sem antes a ter ‘obrigado’ a um encore.

Alinhamento: Whenidie – Out-in – Gone – I’m Sleepy – Pink Moon – Room For All – On & On – One – Japanese Denim – Convictions – Little Fish – Encore: Learn – Convictions

Anterior

Tito Paris, Mim ê Bô, encerrou o ciclo de verão no Centro Cultural de Belém

Liga MEO Surf – Renault Pro celebra World Clean Up day

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: