Sam Smith lança ‘Unholy’, primeiro single do novo álbum

|

Para este novo single imparável, Sam Smith criou um cocktail incomparável de colaboradores em parceria com as superestrelas da produção ILYA (Max Martin, Ariana Grande, Jennifer Lopez), Blake Slatkin (Lizzo, 24K Golden), Cirkut (Nikki Minaj, The Weeknd), Omer Fendi (Lil Nas X, The Kid Laroi), o colaborador de longa data Jimmy Napes e a diva pop Kim Petras, para juntes libertarem todos os sentidos em Unholy.

Gravado na Jamaica, Unholy é o inabalável single principal do quarto álbum de estúdio de Sam Smith; trabalhado em torno de uma escala árabe sensual, a canção oferece uma colagem de som ameaçadora e voz com apelo instantâneo para a pista de dança, sustentada por um baixo latejante, abrindo com uma melodia coral empolgante, coroado com os versos ferozes de Kim.

Descrevendo Unholy como o seu single mais ousado até agora, a canção chama a atenção de um marido traidor que deixa a sua mulher e filhos em casa para se divertirem, inspirado no infame clube de LA Sunset Strip, The Body Shop.

Sam diz: “Unholy foi feito na Jamaica e foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto a gravar. Foi tão catártico e libertador experimentar desta forma e deitar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar o seu brilhantismo. Esta canção é sobre libertarmo-nos das garras dos segredos das outras pessoas…”

Kim diz: “Sou uma grande fã de Sam. É bom conhecer outre artista que compõe realmente bem e que tem uma visão própria. Diverti-me muito no estúdio. Sam Smith acreditou verdadeiramente em mim e encorajou-me a ser eu mesma. É uma honra Sam Smith ter-me escolhido para participar nesta canção.” Desde o álbum de estreia #1, In The Lonely Hour (2014), Smith acumulou várias conquistas: 35 milhões de álbuns vendidos, 250 milhões de singles, 45 mil milhões de streams em todas as plataformas digitais, quatro Grammys, três BRITs, seis MOBOs, um Globo de Ouro, um Óscar, dois álbuns #1, cinco singles #1, dois singles #1 como vocalista em êxitos de Naughty Boy (La La La, 2013) e de Calvin Harris (Promises, ao lado de Jessie Reyez, 2018). Com o lançamento de Unholy, um novo álbum e a preparação de um concerto emocionante, 2023 será um ano incrível para Sam.

Anterior

Major Lazer junta-se aos Major League DJz e editam ‘Koo Koo Fun’

Batida convida Poté para uma faixa totalmente instrumental ‘Ah’

Seguinte