FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Samuraï vive o presente em 'Caso amanhã eu não esteja aqui', seu novo single

Samuraï vive o presente em ‘Caso amanhã eu não esteja aqui’, seu novo single

|

Samuraï retorna com ‘Caso eu não esteja aqui amanhã’, mais uma parcela de seu característico pop-rock dançante para desabafar, gritar a plenos pulmões e nunca parar de pular ao ritmo da melodia.

Um single que fala sobre não querer nada, sobre focar no agora e não no futuro, porque não sabemos onde estaremos então.

Sem querer pensar no amanhã, a artista volta com vontade de se apaixonar, de viver, de sentir tudo na superfície e de pular no vazio sem se preocupar com o que poderá encontrar abaixo. Ao ritmo de uma guitarra irritada, de uma bateria brincalhona e até de refrões que parecem gritar, Samuraï está disposta a perder a voz para pedir a quem ama que não tenha medo de amá-la.

Depois do lançamento de ‘Corazón Burned’ e de se estabelecer no mercado como a estrela do rock espanhol do momento, esta versão madura e confiante dá-nos um pop-rock fundido com electrónica, sintetizadores e sons distorcidos.

O videoclipe que acompanha ‘Caso eu não esteja aqui amanhã’ representa a unidade, a inocência e a pureza das crianças que crescem juntas e se tornam a coisa mais próxima que têm da família. Assim, Samuraï se estabelece como a voz de uma geração ansiosa, veloz, altamente estimulada e com vontade de conquistar o mundo.

Considerada uma das artistas espanholas mais promissoras do cenário musical, a nova paixão pop chega para atacar esta onda musical com ecos do melhor dos anos 2000. A versatilidade desta artista nunca deixa de surpreender e já aspira a ultrapassar fronteiras.

Samuraï continua a afirmar-se com uma imagem desenfreada e enérgica e uma voz característica que a coloca no centro das atenções do mercado latino-americano. Não perca no próximo dia 15 de dezembro em seu show no La Riviera em Madrid!

Anterior

Sabrina Carpenter lança novo single, ‘Please Please Please”

Ariana Grande acaba de lançar o novo vídeo oficial de “the boy is mine”

Seguinte