Sandy fez a sua estreia em concertos na Europa e iniciou, com o seu ex-marido, Lucas Lima, também em palco, a tournée europeia 2023 no Coliseu de Lisboa.
Apresentou o seu novo trabalho discográfico ‘Nos, Voz e Eles’, além de uma passagem por temas já bem conhecidos da sua carreira a solo, de treze anos, assim como músicas de quando a brasileira cantava com seu irmão Júnior (Sandy & Júnior).
Num concerto de quase duas horas, Sandy animou um Coliseu repleto de fãs que não quiseram deixar de estar presentes e abraçar a cantora. Com os pais na plateia, Sandy, é filha do conhecido cantor sertanejo Xororó, não defraudou as expectativas e sempre muito animada e comunicativa alegrou um espectáculo bastante intimista.
Apesar do calor que se fazia sentir no Coliseu, a cantora sempre alegre, divertida e bem disposta, não parou um momento em palco e com um cenário em video wall bastante colorido, numa composição gráfica muito imaginativa, ajudou a abrilhantar a sua actuação.
Do alinhamento fizeram parte: Sim – Respirar – Leve – Lugar ao Sol – Tudo Teu (com Lucas Lima) – Grito Mudo – Pés Cansados – All Star – Pra Me Refazer – Voltar Pra Mim – Ponto Final – Universo Reduzido – Morada – Perdida e Salva – Areia (com Lucas Lima) – Me Espera – Não Dá Pra Não Pensar – Aquela dos 30 – Quando Você Passa – A Lenda
Segue-se dia 8 no Porto, no Coliseu, para depois partir em viajem por essa Europa fora, os concertos contam com a produção da Panela Entretainment e com a simpatia da assessora de comunicação Paula Santos.
Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante