A estrela em ascensão londrina, Sienna Spiro, acaba de lançar o seu mais recente single, “Die On This Hill”.
Emocional e honesta, Sienna revela neste tema uma determinação firme e inabalável na busca de uma intimidade marcada pela imperfeição. Com uma linha de piano intensa e a força da sua voz cristalina e arrebatadora, “Die On This Hill” mergulha na negação e num apego unilateral e duradouro, ansiando por esperança em circunstâncias incertas e contraditórias. Sienna irá interpretar o novo single no programa Later… With Jools Holland.
Sobre a canção, Sienna comenta:
“Esta canção fala de um amor teimoso – aquele que nos faz ficar, mesmo quando sabemos que devíamos partir.”
No mês passado, Sienna terminou a sua digressão de estreia pelo Reino Unido e Europa, que a levou a cidades como Paris e Berlim, culminando com um concerto esgotado no icónico KOKO, em Londres. No início deste ano, atuou no Radio 1’s Big Weekend, no All Points East e acompanhou o cantor e compositor norte-americano Teddy Swims — nomeado para os GRAMMYs® e galardoado com vários discos de platina — na sua digressão pelos Estados Unidos. Esta semana, Sienna junta-se a Sam Smith, que já venceu múltiplos prémios GRAMMY®, BRIT, Globo de Ouro e Óscar, como convidada especial na residência To Be Free, em Nova Iorque.
Desde o lançamento do seu EP de estreia, Sink Now, Swim Later — que já ultrapassou os 125 milhões de streams — Sienna tem atuado por todo o mundo, partilhando com os seus fãs as emoções e experiências autênticas que moldaram a sua arte até aqui. O EP, que evoca influências de Amy Winehouse e Etta James, inclui também “Maybe.”, um dos temas favoritos do público que projetou Sienna para o estrelato, atingindo o topo de quatro tabelas virais do Spotify em vários países, com mais de 600 milhões de visualizações no TikTok e perto de 100 milhões de streams até à data.
Com um talento inegável para escrever letras com que todos se identificam, e já com milhões de ouvintes em todo o mundo, Sienna Spiro continua a afirmar-se como uma força imparável na música contemporânea.