Snoop Dogg, ícone do rap mundial, acaba de editar o seu novo álbum de estúdio,“Missionary”, produzido por Dr.Dre.
“Missionary” é o primeiro álbum da dupla icónica desde o clássico álbum de estreia de Snoop, “Doggystyle”, de 1994, e a sua química continua incomparável. Para Snoop, o álbum assinala o 20.º aniversário da sua carreira, e o álbum é verdadeiramente lendário. “Missionary” é mais do que um álbum – é um momento para a cultura que não só cimenta ainda mais o legado que Snoop e Dre construíram no rap e na cultura pop, como também marca um novo começo para uma das duplas musicais mais importantes e influentes da história da música.
Snoop e Dre deram aos fãs uma amostra do que esperar do álbum antes da sua edição, com os singles “Outta Da Blue” featuring Alus, “Another Part of Me” featuring Sting e “Gorgeous” featuring Jhené Aiko que se estreou em #29 na tabela R&B/Hip-Hop Airplay da Billboard, celebrando o seu regresso ao respeitável top pela primeira vez em 13 anos.
“Missionary” é o capítulo mais recente, mas de forma alguma final, da história de Snoop. “Nós [ainda] adoramos o que fazemos. Estou no auge agora e o Dr.Dre vê isso”, diz Snoop. “Ele tira o melhor de mim porque é específico em tudo o que digo, na forma como falo, na música e no conceito das canções.”