Soraia Tavares na abertura do Festival Jardins do Marquês

|

Soraia Tavares abriu o primeiro dia do Festival Jardins do Marquês. A cantora de 29 anos, na música desde os 16, com formação em teatro, tem em Beyoncé ou nos HMB uns dos principais artistas favoritos.

Tendo o soul como o principal género musical, mas com o pop e o kizomba como outros dos seus estilos musicais de eleição, com uma voz melodiosa e uma boa interacção com a plateia, a cantora, com raízes caboverdianas, captou a atenção do público que com ela fez coro em algumas das suas músicas e a acompanhou durante todo o concerto. Soraia tem certamente um grande futuro, no universo musical, pela frente.

Em Maio deste ano, Soraia Tavares editou o seu álbum de estreia, ‘A Culpa é da Lua’. E foram as músicas deste álbum que a cantora apresentou pela primeira vez ao vivo, interpretando ‘A Beleza Vai Mudar o Mundo’, ‘As 5 Coisas Que Nunca Te Disse’, ‘Dona Joana’ (dedicada a mãe e a todas as mães do mundo), ‘A Culpa é da Lua’, entre outras.

Poucos são os cantores da nova geração que me impressionam, ainda para mais quando ‘caem do céu’ (para mim), nunca a tinha visto ao vivo, mas Soraia Tavares foi a agradável surpresa no arranque do Festival Jardins do Marquês, afinal o melhor não estava reservado para o fim e a culpa é da Dona Joana.

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Oeiras Music Fest, primeira edição a não perder em Agosto

The Lucky Duckies em grande nível no Festival Jardins do Marquês

Seguinte