Sporting vence nos descontos um Vizela que merecia o empate

|

O Sporting venceu hoje o Vizela, em Alvalade, por 2-1, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga 1, ao intervalo o resultado marcava 0-0. Num jogo de fraco nível técnico, desinteressante e por vezes monótono, foi o Sporting a abrir o marcador por intermédio de Pedro Gonçalves, aos 59′, numa jogada de insistência com cruzamento de Pedro Porro a servir o avançado e este a encostar para as redes.

Aos 75′, balde de água fria para os da casa, Aléxis Mendez de cabeça, com cruzamento de Matheus Pereira, ambos entrados há sete minutos atrás, fez o golo que dava o empate no jogo. Um justo prémio para os vizelenses.

Aos 90’+5, e de forma insperada, o VAR chamou o árbitro o que resultaria na marcação de um penalty, contra o Vizela. Pedro Porro chamado a marcar não perdoou fixando assim o resultado final em 2-1. Um resultado injusto para o Vizela pelo que produziu, principalmente na primeira parte, depois da exibição na luz esperava-se muito mais do Sporting. Pedro Porro foi eleito o homem do jogo.

Com este resultado o Sporting é 4º classificado com 32 pontos o Vizela é 8º com 21.

Anterior

DIVINUM lança o single ‘Voltas’

Milhanas edita o novo single “Mais Que Ao Sol”

Seguinte