The Gift deram show em Carnide com Sónia Tavares (sempre) em grande forma

|

Numa iniciativa de JF de Carnide, ‘Olhar Carnide’ trouxe ao palco na Lispolis ontem a banda The Gift, hoje será a vez de Fernando Daniel e amanhã encerra com Paulo de carvalho.

Sónia Tavares apareceu como sempre cheia de ritmo e energia, com mais de 30 anos de palco, The Gift continuam a arrastar uma legião de fãs, comprovado pelas centenas que acorreram ao recinto, apesar do vento e de alguns chuviscos que ameaçaram estragar a festa.

Mesclando temas consagrados, ‘Fácil de Entender’ e ‘Clássico’ por exemplo, com temas mais actuais, Sónia durante mais de 90 minutos impôs um ritmo musical e de movimentação em palco próprio de alguém que sente e gosta do que faz.

Com saudades de pisar um palco com dimensões alargadas, ‘estava farta de ensaiar no de casa’, Sónia aproveitou e bem as dimensões deste, para soltar toda a sua garra e energia, como só ela sabe, trazendo magia a todos os que estiveram presentes a assistir ao concerto.

Assistir aos The Gift é a certeza de sairmos todos bem dispostos e relaxados e gratos por existirem em Portugal bandas como esta.

Fotos do concerto por Joaquim Galante AQUI

Anterior

D.A.M.A com quatro concertos acústicos e intimistas

Lusitanos XV entram a vencer na Super Cup europeia

Seguinte