The Warning no NOS Alive’26

|

O NOS Alive recebe, no dia 10 de julho, uma das bandas mais explosivas e influentes do rock atual: The Warning

O poderoso trio mexicano — composto pelas irmãs Daniela “Dany” Villarreal (guitarra, voz, piano), Paulina “Pau” Villarreal (bateria, voz, piano) e Alejandra “Ale” Villarreal (baixo, piano, voz) — sobe pela primeira vez ao Palco NOS para uma atuação que se prevê verdadeiramente inesquecível.

Nascidas e criadas em Monterrey, México, as três irmãs transformaram desde cedo o seu vínculo familiar numa força musical única. Com milhares de quilómetros percorridos em digressão e milhões de streams acumulados, The Warning consolidaram uma identidade sonora marcada por refrães universais, energia crua e um hard rock de precisão cortante.

Depois de lançamentos independentes que rapidamente chamaram a atenção da crítica e do público, a banda atingiu um novo patamar com o álbum ERROR (2022), que as lançou para palcos de dimensão global. A banda já dividiu o palco com os Muse, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Royal Blood, The Pretty Reckless e Three Days Grace, além de ter incendiado o Extended Play Stage dos MTV VMAs 2023. O seu impacto cultural levou mesmo a Pepsi a escolhê-las como rosto da campanha Pepsi Black no México.

A versatilidade e relevância das irmãs Villarreal também lhes garantiu destaque em publicações como Vanity Fair, People, Cosmopolitan e Glamour, bem como a participação no monumental projeto “The Metallica Blacklist”, onde a sua versão de “Enter Sandman” (com Alessia Cara) figurou ao lado de nomes como Ghost, St. Vincent, Chris Stapleton, IDLES e Weezer.

Em 2024, The Warning afirmam definitivamente o seu lugar no panorama internacional com o novo álbum Keep Me Fed, que inclui os explosivos singles “MORE”, “S!CK”, “Hell You Call A Dream”, “Qué Más Quieres” e “Automatic Sun”. Um disco que sobressaiu pela sua maturidade, visão artística e uma entrega emocional que transparece em cada atuação ao vivo.

A estreia da família Villarreal no dia 10 de julho, no NOS Alive, promete assim ser mais um dos momentos marcantes da edição de 2026. Um espectáculo carregado de poder, musicalidade e intensidade que tão bem caracterizam cada atuação de The Warning.

Anterior

Turismo Nacional coroa campeões após lutas emocionantes

Pedro Santos, no LAV, em 2026

Seguinte