They’re Heading West no Maria Matos com Miramar e Cristina Branco

|

They’re Heading West puderam finalmente pisar o palco do teatro Maria Matos, depois de sucessivos adiamentos impostos pelas medidas sanitárias da DGS, a banda, foi com enorme alegria e felicidade que se apresentou ontem em palco, perante uma plateia que ocupou os lugares disponiveis.

O projecto They’re Heading West é formado por João Correia (voz, guitarra e baixo), Francisca Cortesão (voz, guitarra e baixo), Mariana Ricardo (voz e ukulele) e Sérgio Nascimento (bateria e voz), todos eles actuando em outras bandas, e que neste concerto vieram acompanhados pelos convidados Miramar (Frankie Chavez + Peixe) e Cristina Branco.

Neste regresso aos palcos, após quase dois anos ausentes, a grupo aprensentou musicas novas, a integrar num futuro álbum para breve, assim como os Miramar que tocaram Brower, pela primeira vez ao vivo, e que é o single de avanço do seu novo trabalho discográfico a ser editado no inicio de 2022. Cristina Branco cantou ‘Inferno do Céu’ e ‘Delicadeza’ que integram o álbum Eva, o seu mais recente trabalho editado este ano.

Por todas estas novidades, pela energia irradiada e pela cumplicidade entre os artistas, assistiu-se na noite de ontem a um excelente concerto onde as vozes e a sonoridade dos instrumentos fizeram o casamento perfeito. O público, pediu encore e aplaudiu de pé um conjunto de músicos que, durante uma hora e meia, nos presenteou com acordes e vozes ritmadas e relaxantes.

Nota muito alta para estes excelentes músicos que integram os THW assim como, para os convidados, todos eles já consagrados no panorama musical português. Não se poderia esperar por menos.

Alinhamento: No Romance (THW + Miramar) – Future Me (THW + Miramar) – And a One (THW + Miramar) – Guitarras (Miramar + THW) – Canção Muda (Miramar) – I’m Leaving (Miramar) – Brower (Miramar) – Kind Of Nelson (Miramar + THW) – Old Habits (THW) – Hard Time Blues (THW) – Sunday (THW) – Inferno do Céu (Cristina Branco + THW) – Pontas Soltas (THW + Cristina Branco) – A Meio do Caminho (THW + Cristina Branco + Miramar) – Delicadeza (Cristina Branco + Miramar + THW)

Encore: Jenny Wren (Cristina Branco + Miramar) – Large Amounts (THW + Cristina Branco + Miramar)

Fotos do concerto por Joaquim Galante AQUI

Mais um concerto produzido com a qualidade da ForçadeProdução

Anterior

Bloom ao vivo no Maria Matos para apresentar o seu novo álbum

Luís Coelho ‘Contos de Cordas’ no pequeno auditório do CCB

Seguinte