Tomás Wallenstein em digressão, ao piano, de 7 a 16 de Outubro

|

São 4 as salas que Tomás Wallenstein irá visitar na primeira metade de outubro, apresentando-se sozinho, ao piano, para dar voz e alma a canções intemporais, de outros músicos, que o inspiram. A mini digressão tem início a 7 de Outubro no Salão Brazil, em Coimbra, prossegue no dia seguinte no Passos ManuelPorto, passa por Aveirono Avenida a 15, e termina na Fábrica do Pão, em Lisboa, a 16 de Outubro. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Depois de se estrear numa data única no Lux, em setembro do ano passado, o músico e compositor apresenta agora uma digressão de concertos em nome próprio, ao piano. Num espírito exploratório ou até quase académico, o repertório sugerido é uma compilação de versões de outros autores, compositores ou poetas, que naquele instante se reunirão em cada sala. Ao poder fazer dessas vozes a sua própria, a intenção é aprender com o gesto, mas também insistir na partilha das ideias e das canções, que depois de nascerem de um só criador passam a pertencer a toda a gente.

A playlist da vida de Tomás Wallenstein interpretada pelo próprio revela-se uma oportunidade única para conhecer as palavras e as melodias que iluminam o espírito criativo de um dos músicos mais carismáticos da atualidade.

TOMÁS WALLENSTEIN AO PIANO 

7 de Outubro – Salão Brazil, Coimbra

8 de Outubro – Passos Manuel, Porto

15 de Outubro – Avenida, Aveiro

16 de Outubro – Fábrica do Pão, Lisboa

Anterior

North Music Festival já este mês na Alfândega do Porto

D.A.M.A com quatro concertos acústicos e intimistas

Seguinte