UHF deu show acústico na ExpoCorroios com AMR em grande forma

|

O ‘Canal Maldito’ tocou esta noite na ExpoCorroios, uma iniciativa cultural da JF de Corroios. Com o lema, ‘Corroios é Outra Música’, os UHF demonstraram que o slogan, com eles, faz muito sentido.

Com os lugares disponíveis totalmente ocupados, os UHF (António Manuel Ribeiro, Luis Simões, António Sérgio e Ivan Cristiano) tocaram durante duas horas músicas do seu vasto repertório, encantando a plateia e os seus inúmeros fans que não faltaram à chamada, depois de AMR ter anunciado na página oficial dias antes, ‘Anotem na agenda: a locomotiva de Almada afaga o caminho‘, dia 22 em Corroios. 

Num show totalmente acústico, sem hora marcada para acabar, onde não foram esquecidos os primeiros grandes sucessos da banda ‘Cavalos de Corrida’ e ‘Rua do Carmo’, houve também tempo para falar, lembrar José Afonso e cantar ‘Vejam Bem’.

Muito comunicativo, como é seu hábito, António Manuel Ribeiro, dialogou com o público, contando histórias de vida e das suas canções. A impressionante jovialidade dos UHF, e principalmente de AMR, impuseram um ritmo elevado ao concerto, que durante duas horas encantou a plateia de cerca de 500 pessoas, que ‘obrigou’ a banda a dois encores.

Os UHF mostraram uma vez mais porque são a Locomotiva, continuam a ser referencia músical no rock português, são o grupo com maior longevidade em Portugal, 43 anos de carreira, e sempre inovadores. Esperemos então para breve, mais um espectáculo desta mítica banda e por mais novidades.

O concerto contou com a presença do presidente da JF de Corroios e da presidente da CM de Almada em mais um espectáculo para recordar.

Anterior

Gisela João remistura “Saia da Herança” tema do seu mais recente álbum

1.ª Edição do Lx Folk Fest, no Estúdio Time Out, em Lisboa

Seguinte