Beato lança disco de estreia ‘Bonança’

|

Beato cresceu rodeado de guitarras baterias e horas infinitas de vídeo BETA com o melhor da música e dos telediscos dos anos 80. Foi em Cantanhede, onde nasceu, que começou a tocar guitarra e a escrever as primeiras músicas em bandas que criava com os amigos de liceu.

Esta paixão levou-o a, em 2005 e já em Lisboa, começar o seu percurso participando em projetos de artistas, como o Flak, Jorge Palma, Rádio Macau e GNR. Em 2011, juntamente com Nuno Figueiredo das Virgem Suta, criou o projeto Ultraleve que viria a receber uma nomeação para um Grammy Latino. Seguiram-se bandas sonoras, produções e até uma participação no Festival da Canção.

Mas é agora que Beato lança o seu primeiro disco, de originais, orgânico, com um registo que varia entre a pop e a música indie, tornando-o desembaraçado e cativante. Depois de três singles, “À Beira-mar“, “Com justa causa“, “Assim na terra, como no céu“, Bonança chega às lojas e plataformas digitais, acompanhado pelo single de lançamento, “Nem te vi”, um dueto com a maravilhosa Joana Barra Vaz.

Anterior

Tributo a Bryan Adams no Lounge D do Casino Estoril

Rita Borba apresenta ‘Lá Fora’ ao vivo no Titanic Sur Mer

Seguinte