Com actuação soberba Luísa Sobral apresentou o álbum ‘danSando’ no Tivoli

|

Luisa Sobral apresentou hoje no Teatro Tivoli, o seu último trabalho musical, o álbum ‘danSando’, perante numerosos fãs, familiares e amigos que acorreram ao emblemático espaço lisboeta.

Sempre alegre, divertida e comunicativa, teve uma actuação muito diferente das que já lhe tinha visto em outras ocasiões, envolvendo, desta vez, muito mais o público. Mais próxima, mais dialogante e acima de tudo muito mais movimentada em palco, Luísa Sobral surpreendeu com uma soberba actuação, num concerto intimista, onde se ouviram diálogos e histórias divertidas e criatividade em palco, transmitindo ondas de energia que contagiaram o público pela dinâmica imposta.

Com esta diferente abordagem, mais animada e descontraída, mais ágil e mais solta, Luísa Sobral com certeza que irá conquistar ainda mais fãs e mais audiência em futuros espectáculos.

No Tivoli, cantou todas as músicas que fazem parte do seu novo álbum, canções essas que contam histórias, trazem recordações, lembranças e dedicatórias, em que nos falam de temas como a guerra e a maternidade, e nos remetem para sentimentos como a desilusão, a esperança e o amor.

O álbum revela-se assim num conjunto de músicas, muito elaboradas e de sonoridade perfeita, que se adivinha ter sucesso comercial e acima de tudo traz consigo um espectáculo ao vivo a não perder.

Alinhamento (a negrito as canções do novo álbum): Quero Morar Numa Canção – Festa AntecipadaO Nosso Amor É – Maria do Mar – Maria FelizNão Foste TuHá Guerra – Só Um Beijo – Para Ti – Coisas Pequeninas – Amo Como Eu SeiQuero Falar de AmorO Quadro Que Pintei – Why Should I? – Serei Sempre Uma Mulher Encore: Gosto de TiAs Mães de Hoje em Dia

Anterior

Luís Trigacheiro lança ‘Mulher Contigo é para Casar’

Fernando Tordo, 50 anos da canção ‘Tourada’ celebrados com muitos abraços

Seguinte