FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Katseye, a nova girl band global, lança novo single, “Debut”

Katseye, a nova girl band global, lança novo single, “Debut”

|

KATSEYE, a primeira girl band no mundo formada utilizando as metodologias do desenvolvimento de artistas K-Pop, vai lançar o seu EP de estreia, “SIS (Soft Is Strong)”, no dia 16 de agosto.

“SIS (Soft Is Strong)”, o título do EP, reflete uma das crenças centrais das KATSEYE“Soft Is Strong” – e também acena para a irmandade que elas criaram, apesar de virem de culturas muito diferentes. Os seis membros das KATSEYE são: DANIELA (Atlanta, EUA); LARA (Los Angeles, EUA); MANON (Zurique, Suíça); MEGAN (Honolulu, Havai); SOPHIA (Manila, Filipinas); e YOONCHAE (Seul, Coreia do Sul).

As KATSEYE estreiam-se de forma ousada com “Debut”, o seu primeiro single. As cantoras trocam versos entre si na perfeição, revelando as suas proezas vocais e personalidades individuais, neste vibrante e rítmico hino pop. A canção foi escrita por Ryan Tedder dos OneRepublic juntamente com Omer Fedi, Tyler Spry e Grant Boutin. Tedder, Spry e Boutin também produziram a canção.

No colorido e exuberante vídeo oficial de “Debut”, as KATSEYE param o trânsito e desafiam a gravidade com uma performance dinâmica e coreografada da canção. Filmado em Medellín, na Colômbia, o vídeo foi realizado pelo cineasta francês Gregory Ohrel, sediado em Lisboa e em Los Angeles.

Conhecido pela sua perspectiva global, Ohrel realizou os vídeos de “This Is Not America” Ft. Ibeyi, que ganhou o prémio Grand Prix for Entertainment Lions for Music de 2022 no Cannes Lion e um Grammy Latino, e “Makeba” de Jain, eleito Vídeo Musical do Ano nos Victoires de la Musique e nomeado para os Grammys.

A série documental da Netflix “Pop Star Academy: KATSEYE”, que segue o processo de um ano de criação deste grupo feminino, estreará durante este verão. Com acesso sem precedentes, a série será um retrato convincente do percurso para o estrelato global, incluindo informações sobre o programa exclusivo de formação e desenvolvimento da HYBE e da Geffen Records. A série foi realizada por Nadia Hallgren (“Becoming”) e produzida pela HYBE, Interscope Films e Boardwalk Pictures.

Com “Debut”, a viagem das KATSEYE acabou de começar. O segundo single da girl band será lançado em julho.

Anterior

Jimin dos BTS revela novo single,’Smeraldo Garden Marching Band’

Christian Hahn na pole-position da Porsche Carrera Cup no Estoril

Seguinte