Lucy Dacus lança vídeo de apresentação de “Bullseye”

|

Acaba de ser lançado o novo álbum de Lucy Dacus, “Forever Is A Feeling“, o seu quarto trabalho a solo. O lançamento é acompanhado por um vídeo especial da apresentação do novo single, “Bullseye“, que conta com a participação de Hozier. Lucy conheceu Hozier, um dos seus artistas preferidos, quando este se juntou às boygenius no palco durante o concerto do grupo em Boston, em setembro de 2023. Mais tarde, convidou-o para participar em “Bullseye”, uma canção sobre o fim de uma relação em que sentiu que ambas as perspetivas dos parceiros deviam ser representadas.

Pouco depois da conquista de vários GRAMMYs com as boygenius em janeiro de 2024, Lucy gravou “Forever Is A Feeling” em Los Angeles com um conjunto de colaboradores que inclui Phoebe Bridgers, Julien Baker, Blake Mills, Bartees Strange, Madison Cunningham, Collin Pastore, Jake Finch e Melina Duterte.

O single de estreia do álbum, “Ankles“, foi apresentado com uma atuação no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” em janeiro e alcançou recentemente o top 10 da rádio nos EUA – tornando-se no primeiro êxito de Dacus no top 10 das rádios norte-americanas como artista a solo.

A artista iniciará a digressão “Forever Is A Feeling Tour” no dia 16 de abril, começando pela Filadélfia. Como artistas convidadas estarão presentes Katie Gavin (MUNA) e jasmine.4.t. Esta digressão, a maior da sua carreira até à data, inclui concertos no Radio City Music Hall (Nova Iorque), duas noites no Greek Theater (Los Angeles) e uma atuação no icónico Red Rocks (Denver), antes de rumar ao Reino Unido e Europa em junho.

Anterior

Toprak Razgatlioglu foi Rei no Algarve, na etapa portuguesa da WSBK

Maya Delilah revela “The Long Way Round”

Seguinte